Mais uma vez em nossas televisões estamos sendo BOMBARDEADOS pela mídia "global" sobre uma certa 'causa nobre' que devemos colaborar, essa é a velha história do Criança Esperança que nos faz doar valores em nome de crianças que serão beneficiadas com o dinheiro que devemos contribuir para um 'Brasil melhor'. Porém, a questão é de que até onde vai essa história filantrópica da rede Globo sobre esse projeto?
Para Pessoas honestas como você que acham que estão contribuindo para uma causa nobre, mas na verdade estão sendo ROUBADOS PELO PIOR MAU DESTE PAÍS, QUE SE CHAMA REDE GLOBO E SEUS PARTIDOS AFILHADOS.
A melhor imagem e som caem do céu ? Não, do seu bolso, como se telefonia também fosse barato!!!
Criança Esperança : VOCÊ ESTÁ PAGANDO O IMPOSTO DE RENDA DA REDE GLOBO!
Quando a Rede Globo diz que a campanha Criança Esperança não gera lucro, é mentira.
Isso porque no mês de Abril do ano seguinte, ela (TV Globo) entrega o seu imposto de renda COM O SEGUINTE DESCONTO: doação feita à Unicef no valor de (tantos milhões de reais).
Aqui vem o valor arrecadado no Criança Esperança.
Ou seja, a Rede Globo desconta pelo menos 20 e tantos milhões do imposto de renda graças à ingenuidade dos doadores!
Agora se você vai colocar no seu imposto de renda que doou 7, 15, 30 ou mais para o Criança Esperança, não pode, sabe por quê?
Porque Criança Esperança é somente uma marca e não uma entidade beneficente.
Já a doação feita com o seu dinheiro para o Unicef é aceito. E não há crime nenhum.
Aí, você doou à Rede Globo um dinheiro que realmente foi entregue à Unicef, porém, por que descontar na Receita Federal como doação da Rede Globo e não na sua?
Do jeito que somos tungados pelos impostos, bem que tal prática contábil tributária poderia se chamar de agora em diante de Leão Esperança.
Lição:
Se a Rede Globo tem o poder de fazer chegar a mensagem dela a tantos milhões de televisores, também nós temos o poder de fazer chegar a nossa mensagem a milhões de computadores!
EXERÇAMOS ESTE PODER-DEVER, ENVIANDO ESTE TEXTO À LISTA DE AMIGOS E CONTATOS!
Fonte: