terça-feira, 5 de julho de 2011

Ponto do Orvalho: Coletando Virtudes!

O Ponto do Orvalho Refrigeração Brastemp e Consul que se encontra na rua Guilherme Rocha 921 em Fortaleza, no Ceará, colaborou novamente com materiais que poderiam ir para os aterros, mas que podem agora ser reaproveitados para melhorar vidas de pessoas e do nosso meio ambiente.  Essa é a segunda vez que uma empresa com a estirpe da Ponto do Orvalho confia no trabalho e vem adotando esse trabalho com responsabilidade social no intyuito da reutilização da reciclagem e do trabalho social que vamos perpetuar com o intuito de melhorar a sociedade. Ficamos felizes, porque nos dá mais esperança saber que estamops tendo apoio no nosso trabalho e poder contar contar com alguém que oferece o apoio para que as pessoas possam ter uma vida melhor e digna. Porém, precisamos cada vez mais ter apoio de várias outras pessoas nos meios sociais vigentes que queiram participar e ajudar o projeto do BEM. O bem comum ganha com a ajuda de pessoas que contam a idéia.
Me ligaram e fui buscar com as doações, fiquei muito feliz que tenham pensado em mim quando foram doa, é a segunda vez, principalmente porque acreditam na idéia que venho desenvolvendo junto com as comunidades de Fortaleza. É uma parceiragem que já estar dando certo, e tende a acrescentar para desenvolver os locais que precisam um pouco mais serem olhados com frequência e mais responsabilidades. 
É difícil começar um trabalho desses, mas, como acredito sim na mudança de uma sociedade justa, eu continuo, mesmo com as dificuldades, e com o Ponto do Orvalho nos dando esse apoio, fico ainda mais otimista com o projeto, com a idéia de mudar para melhor o futuro de muitas pessoas. Quero fazer parte de uma sociedade melhor e, tenho certeza, que com ajuda e empenho vou conseguir, pois um olhar de esperança é tudo para quem não tem nada. É preciso ser firme e não deixar ser abalado pelos percursos ruins. Eu agradeço ao Ponto do Orvalho por mais uma vez doar, acreditar, cooperar conosco, faremos valer a confiança que tem em nós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário