sexta-feira, 21 de abril de 2017

MUTIRÃO PRAIA LEGAL (AMBRASUS CAUCAIA)




          Invés de curtir o mar e as horas de descanso, muitas pessoas vestiram a camisa e se dedicaram, voluntariamente, ao projeto praia legal (AMBRASUS JUNTO COM A SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE IMAC CAUCAIA).




          O prefeito naumi amorim acompanhou a ação e falou sobre a importância da colaboração da população "Continuamente, realizaremos mutirões de limpeza na orca de Caucaia".
          Um grupo de voluntários realizou, um mutirão de limpeza na orla de Caucaia, envolveu diversas entidades, entre elas, organizações ambientais, instituições de conscientização, para a coleta de resíduos sólidos, como pedaços de plásticos, Pets, vidros, latas, isopor, bitucas de cigarro, palitos de sorvete e de pirulito e tampinha de garrafa. De acordo com a organização, o mutirão tem a importância da conscientização ambiental em relação ao descarte inadequado do lixo.

                                                                                              





            A iniciativa foi elogiada por todos. “Foi simplesmente ótimo. Excelente iniciativa de conscientização e educação ambiental para jovens e crianças, bem como de reflexão a respeito de nossas atitudes em relação ao meio ambiente. "Parabéns a todos pela suas ações" 










           A ideia é realizar mutirões em outras orla para dar exemplo a população como deveremos cuida do nosso meio ambiente.  O lixo deve ser colocado no lixo. Precisamos fazer a nossa parte. A natureza agradece” 
(JOÃO PAULO PRESIDENTE DO AMBRASUS).


TELE COLETA =  WHATSAPP = 9-8723,8202 ou 9601,9061
http://ambrasus.wixsite.com/ambrasus



Nenhum comentário:

Postar um comentário